Principal / Destaques / Prefeita de Itaparica assina ordens de serviço para requalificação de mais três Unidades de Saúde

Prefeita de Itaparica assina ordens de serviço para requalificação de mais três Unidades de Saúde

Divulgação

Durante os festejos pelos 197 anos da Independência de Itaparica, a prefeita Marlylda Barbuda assinou Ordens de Serviço para a reconstrução imediata dos postos de saúde do Mocambo e Misericórdia e conclusão da obra da UBS Alto das Pombas. Um sonho da população que começa a se tornar realidade. O investimento total é de R$ 600 mil, sendo R$ 408 mil que já estavam garantidos e o restante com recursos próprios do município.

“A saúde é prioridade da nossa gestão, por isso trabalhamos incansavelmente, buscando recursos e parceiros comprometidos para ofertar atendimento digno ao nosso povo”, salientou a prefeita. “Essa é uma obra extremamente importante. A população merece uma unidade grande, eficiente e acolhedora, que atenda toda a região”, complementou a secretária municipal da Saúde, Stela Souza. A unidade do povoado da Misericórdia também passará por requalificação, com especial atenção à acessibilidade. Além dessas, a prefeitura já reestruturou outras quatro unidades de saúde e inaugurou uma. Ainda de acordo com a secretária Stela Souza, o Hospital Geral de Itaparica (HGI) está recebendo investimentos do Ministério da Saúde, Secretaria da Saúde da Bahia e emendas do deputado federal Antônio Brito para a reestruturação e implantação de importantes equipamentos.

A Prefeitura está construindo ainda o Centro de Especialidades Médicas de Itaparica (CEMI) e o novo Centro de Atenção Psicossocial (CAPs).

Sobre Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes ( DRT 5674 Ba ) , é CEO do site #TVServidor e sócio-proprietário da agência de comunicação interativa #TVS1 . Formado em publicidade na Argentina. Estudou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e comunicação estratégica na Uninassau. Aluno do professor Olavo de Carvalho, Curso Online de Filosofia, desde 2015.

Leia também!

Governo Federal envia para a Bahia 180.600 doses de vacinas da Janssen

A Bahia receberá uma remessa com 180.600 doses de vacinas contra a Covid-19 fabricadas pelo ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *