Home / Municípios / Prefeito dá posse a 100 conselheiros comunitários nesta quinta

Prefeito dá posse a 100 conselheiros comunitários nesta quinta

O prefeito ACM Neto empossa nesta quinta-feira (5), às 18h, em solenidade na área externa do Palácio Thomé de Souza, no térreo, os 100 conselheiros comunitários eleitos para cada uma das dez Prefeituras-Bairro da cidade. São dez conselheiros não remunerados por região administrativa, eleitos no dia 24 de março pelas associações de bairro. Eles têm a função de atuar como representantes das suas regiões administrativas junto ao Executivo municipal.

Durante o evento, será feita ainda uma prestação de contas do programa Salvador Bairro a Bairro, que executa obras escolhidas pela população através do programa Ouvindo Nosso Bairro. O Ouvindo Nosso Bairro, maior programa de consulta popular da história de Salvador, já virou lei aprovada pela Câmara. Além de ACM Neto, participam também do ato o chefe de Gabinete João Roma, que está se descompatibilizando do cargo hoje, e a diretora-geral das Prefeituras-Bairro, Ana Paula Matos.

Fonte: Secom /PMS


CONTEÚDO ALTERNATIVO CASO O VISITANTE NÃO TENHA O PLUGIN DE FLASH EM SEU COMPUTADOR (ESTE CONTEÚDO PODE APARECER TAMBÉM ENVOLVIDO POR UMA "DIV")


About Rafael Santana

Rafael Bonfim Santana é jornalista com experiência em diversos sites e jornais da Bahia com foco em pautas políticas regionais

Check Also

Lockdown político em Madre de Deus pode estremecer relação de vereadores com o Executivo

Os posicionamentos recentes do prefeito Jailton Santana (PTB) em relação aos vereadores da cidade de ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.