Home / Destaques / Prefeito de Itapetinga, Rodrigo Hagge apresenta medidas preventivas na cidade: “conseguimos achatar a curva de infectados sem fechar o comércio há 30 dias”

Prefeito de Itapetinga, Rodrigo Hagge apresenta medidas preventivas na cidade: “conseguimos achatar a curva de infectados sem fechar o comércio há 30 dias”

“Um prefeito novo com ideias novas que chegou para mudar a velha política”. Foi dessa forma que o vereador e pré-candidato bolsonarista a prefeito de Salvador, Cezar Leite apresentou o alcaide de Itapetinga, Rodrigo Hagge. A “live”, transmitida em redes sociais, debateu as medidas de prevenção adotadas na cidade de Itapetinga, situada a 450 km de Salvador.

Rodrigo Hagge adotou em Itapetinga, interior da Bahia, medidas propositivas e um diálogo franco com os munícipes para “melhor passar por esta pandemia” sem perder o trabalho, sem passar fome. “Abrimos o comércio há 30 dias e vimos os números zerarem na cidade. Zeramos os casos mantendo o comércio aberto. Hoje confirmamos um caso, infelizmente, mas, de fato, até o momento destaco dia e horário devido à impressibilidade do vírus então, até hoje (18), temos um caso entre 78 mil habitantes”, afirmou Hagge.

“A nossa cidade foi a primeira a registrar óbito no Estado. Infelizmente. Foi muito triste para a gente. O impacto foi muito grande na cidade. A nossa medida foi o fechamento no momento para depois for revista. As medidas preventivas surtiram efeito com esse vírus desde que cumpridas pelo povo e comércio de Itapetinga”.

“Venho de uma sucessão de 8 anos do PT que chamo de Patatí e Patatá com todo o respeito aos palhaços profissionais. É um partido que perdeu a credibilidade em Itapetinga quanto mais no Brasil. Patatí e Patatá plantam notas na imprensa e mesmo assim não conseguem convencer o povo. Fizemos várias campanhas educativas que surtiu resultado.”


CONTEÚDO ALTERNATIVO CASO O VISITANTE NÃO TENHA O PLUGIN DE FLASH EM SEU COMPUTADOR (ESTE CONTEÚDO PODE APARECER TAMBÉM ENVOLVIDO POR UMA "DIV")


About Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes é CEO da TV Servidor / Axé Notícias. Formado em publicidade. Estou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e publicidade estratégica na Uninassau

Check Also

Sagrada Família já recebe primeiros pacientes no combate ao coronavírus

Na semana mais crítica da pandemia na cidade, Salvador recebe a terceira unidade de saúde ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.