Home / Destaques / Prefeitos de 12 cidades baianas garantem vitória na eleição com diferença de menos de 50 votos

Prefeitos de 12 cidades baianas garantem vitória na eleição com diferença de menos de 50 votos

urna-eletronica-mao

A eleição para prefeito em 12 cidades baianas foi definida com a diferença de menos de 50 votos. Em Cabaceiras do Paraguaçu, Abel Silva (PTB) venceu Paulo André (PRP) por apenas oito de diferença na margem de voto. Em Matina, Juscelio Fonseca (PP) ganhou de Olga Matina (PCdoB) com uma diferença de dez votos. Em São Domingo, terceiro município da lista de disputas decididas nas últimas urnas, será governada por Izaque Júnior (PMDB), que precisou de 17 eleitores de vantagem para vencer o pleito contra Ilario Carneiro (PP).

As outras nove cidades são: Cafarnaum (25), Feira da Mata (31), Cocos (31), Itaquara (37), Botuporã (41), Brejolândia (45), Malhada (45), Itaeté (45) e Santa Luzia (46). Em todos esses lugares, os derrotados ainda buscam explicações para entender a curta distância entre o sucesso e o fracasso. Entre os fatores que influenciaram para o resultado dessas eleições, estão amigos que precisaram viajar no fim de semana, amizades rompidas durante a campanha, apoios perdidos para o concorrente na reta de chegada, boca de urna, traições inesperadas ou compra de votos.

Foto: Reprodução/Blog Agravo

 


CONTEÚDO ALTERNATIVO CASO O VISITANTE NÃO TENHA O PLUGIN DE FLASH EM SEU COMPUTADOR (ESTE CONTEÚDO PODE APARECER TAMBÉM ENVOLVIDO POR UMA "DIV")


About Rafael Santana

Rafael Bonfim Santana é jornalista com experiência em diversos sites e jornais da Bahia com foco em pautas políticas regionais

Check Also

O choro de Geraldinho

Quem acompanha as pautas políticas da capital baiana identificou que a distancia entre Geraldo Júnior ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.