Principal / Destaques / Prefeitura anuncia venda de terreno nos Barris e outras quatro áreas

Prefeitura anuncia venda de terreno nos Barris e outras quatro áreas

A Prefeitura anuncia a venda de cinco novas áreas com licitações a serem realizadas já no mês de fevereiro, nos dias 5, 7 e 12, dando continuidade ao programa de desafetação de terrenos, autorizada pelas leis nº 8655/2014 e 9233/2017. Entre as áreas está um terreno de 36.255 m² no Vale dos Barris, próximo à Arena Fonte Nova, shoppings, faculdades, escolas e Estação da Lapa, que foi recentemente reformada e, em breve, será interligada ao BRT. Esse é o último terreno da região com essas dimensões e será licitado no dia 7 de fevereiro, às 15. Também no dia 7, pela manhã, às 10h, será licitado um terreno totalmente plano de 7.755m2 em uma área privilegiada de Patamares, na Rua Bicuíba.

Mais licitações – No dia 5 acontecem duas licitações. A primeira, às 10h, será para uma área em Piatã, próxima à Avenida Orlando Gomes. O terreno fica na Rua da Gratidão e tem 10.412m². A segunda licitação, às 15h, será para uma área na Avenida Tamburugy, também perto da Avenida Orlando Gomes, com 7.755m². Já no dia 12, haverá uma licitação às 10h, de uma área com 9.150 m², em Alphaville, ao lado da Avenida Paralela, principal via de ligação da cidade. Todas as licitações acontecem no auditório da Secretaria Municipal da Fazenda (Sefaz) e estão publicadas no Diário Oficial do Município (DOM). As alienações são realizadas com total transparência, divulgação em âmbito nacional e os recursos obtidos são utilizados exclusivamente para despesas de capital, ou seja, na recomposição do patrimônio municipal, como foi o caso da construção do Hospital Municipal e, agora, do Centro de Convenções. Informações podem ser obtidas no site da Sefaz.

Sobre Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes ( DRT 5674 Ba ) , é CEO do site #TVServidor e sócio-proprietário da agência de comunicação interativa #TVS1 . Formado em publicidade na Argentina. Estudou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e comunicação estratégica na Uninassau. Aluno do professor Olavo de Carvalho, Curso Online de Filosofia, desde 2015.

Leia também!

APBL Sindicato não respeitou distanciamento social em reunião com Rui Costa

Os mesmos sindicalistas de extrema-esquerda que pregam o não retorno dos profissionais de educação às ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *