Home / Destaques / Prefeitura apoia Julho Verde com iluminação no Hospital Aristides Maltez

Prefeitura apoia Julho Verde com iluminação no Hospital Aristides Maltez

SECOM Prefeitura de Salvador

Quem passa pela frente do Hospital Aristides Maltez, na Avenida Dom João VI, em Brotas, se encanta com a iluminação verde que toma conta de toda a unidade de saúde. As luzes fazem alusão à campanha do Julho Verde, mês de prevenção contra o câncer de cabeça e pescoço, cuja data escolhida como dia mundial é 27 de julho. Até o final deste mês, a iluminação instalada pela Diretoria de Serviços de Iluminação Pública (DSIP), vinculada à Secretaria Municipal de Ordem Pública (Semop), chama a atenção para os perigos dessas doenças. A iniciativa é uma parceria entre a Prefeitura e o Hospital Aristides Maltez, unidade referência no tratamento do câncer na Bahia. Para o diretor da DSIP, Junior Magalhães, a ação mostra a sensibilidade da administração municipal, que sempre ilumina, de forma especial, prédios públicos e pontos turísticos. A iniciativa visa chamar a atenção da sociedade soteropolitana sobre as campanhas e datas alusivas às questões de saúde.


CONTEÚDO ALTERNATIVO CASO O VISITANTE NÃO TENHA O PLUGIN DE FLASH EM SEU COMPUTADOR (ESTE CONTEÚDO PODE APARECER TAMBÉM ENVOLVIDO POR UMA "DIV")


About Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes é CEO da TV Servidor / Axé Notícias. Formado em publicidade. Estou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e publicidade estratégica na Uninassau

Check Also

Festa da Conceição da Praia terá esquema especial de serviços municipais

A Prefeitura montou um esquema especial de serviços em atendimento aos devotos e apreciadores da ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.