Home / Destaques / Prefeitura autoriza obras do Morar Melhor em São Tomé de Paripe

Prefeitura autoriza obras do Morar Melhor em São Tomé de Paripe

SECOM Prefeitura de Salvador

Mais uma comunidade em Salvador será contemplada com o maior programa habitacional do país, o Morar Melhor. Desta vez, os benefícios chegam a São Tomé de Paripe, no Subúrbio Ferroviário. A ordem de serviço para início imediato das obras no local  foi assinada na região do Alto da Igreja. Nesta etapa, 127 casas serão reformadas pelo programa. Serão feitas melhorias como troca de esquadrias, telhados, instalação de louças sanitárias, reboco e pintura. Cada imóvel receberá intervenções que somem o valor de até R$5 mil. Até 2020, a Prefeitura pretende reformar 40 mil casas que estiverem em estado de precariedade. A escolha das regiões beneficiadas leva em consideração critérios como a precariedade dos bairros, baseada em dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), e da unidade habitacional, com base na observação de campo.


CONTEÚDO ALTERNATIVO CASO O VISITANTE NÃO TENHA O PLUGIN DE FLASH EM SEU COMPUTADOR (ESTE CONTEÚDO PODE APARECER TAMBÉM ENVOLVIDO POR UMA "DIV")


About Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes é CEO da TV Servidor / Axé Notícias. Formado em publicidade. Estou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e publicidade estratégica na Uninassau

Check Also

Festa da Conceição da Praia terá esquema especial de serviços municipais

A Prefeitura montou um esquema especial de serviços em atendimento aos devotos e apreciadores da ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.