Principal / Destaques / Prefeitura-Bairro Itinerante disponibilizará atendimentos na Praça da Revolução nesta quinta-feira (7)

Prefeitura-Bairro Itinerante disponibilizará atendimentos na Praça da Revolução nesta quinta-feira (7)

Com programação voltada para o novembro negro, o projeto Prefeitura-Bairro Itinerante levará cerca de 50 serviços para a Praça da Revolução, em Peri Peri, nesta quinta-feira (7). Os atendimentos acontecerão pela manhã, das 8h às 12h. Durante o evento, os moradores poderão se inscrever em programas sociais, como o Bolsa Família, Minha Casa, Minha Vida e o Primeiro Passo, bem como contar com os atendimentos de saúde habituais, a exemplo de aferição de pressão arterial e teste glicêmico, além de receber orientações sobre saúde bucal.

De acordo com Luiz Galvão, secretário de Articulação Comunitária e Prefeituras-Bairro, a descentralização dos serviços tem um papel importante na execução de políticas públicas por parte da administração municipal. “A Prefeitura-Bairro Itinerante é um projeto que leva para as regiões mais afastadas dos bairros os principais serviços da gestão municipal, conseguindo atender até mil e seiscentas pessoas em apenas quatro horas. Esse é o propósito da Prefeitura: governar nas ruas para quem mais precisa”, disse o gestor.

No local, ainda acontecerão ações e orientações sobre doenças que acometem a população negra e oferta de consultas médicas, por meio da Secretaria Municipal da Saúde. Serviços da Coelba, Ouvidoria Municipal e do Sistema de Intermediação de Mão de Obra também estarão disponíveis.

Sobre Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes ( DRT 5674 Ba ) , é CEO do site #TVServidor e sócio-proprietário da agência de comunicação interativa #TVS1 . Formado em publicidade na Argentina. Estudou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e comunicação estratégica na Uninassau. Aluno do professor Olavo de Carvalho, Curso Online de Filosofia, desde 2015.

Leia também!

Confiança do empresário industrial cresce pelo quinto mês consecutivo

Depois de chegar ao pior patamar da série histórica, em abril de 2020, o Índice ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *