Home / Municípios / Prefeitura convoca donos de covas para recadastramento

Prefeitura convoca donos de covas para recadastramento

Crédito: Jefferson Peixoto/Agecom/PMS

A Prefeitura convoca todos os proprietários de covas perpétuas nos cemitérios municipais de Brotas, Paripe, Periperi, Plataforma, Pirajá e Itapuã para atualização e recadastramento do termo de posse. Com base no parecer da Procuradoria Geral do Município (PGM), a iniciativa é realizada pela Secretaria Municipal de Ordem Pública (Semop) e é válida para as covas que estejam cadastradas e ativas.

Os proprietários deverão comparecer até o próximo dia 20 no setor de Coordenadoria de Cemitérios da Semop, localizado na Avenida Cardeal Avelar Brandão Vilela, antiga sede da Revita, das 8h às 16h, de segunda a sexta-feira. No ato do recadastramento, o proprietário ou responsável legalmente autorizado deverá apresentar carteira de identidade (RG) ou outro documento equivalente com foto, CPF, comprovante de residência, termo de posse ou comprovante de perpetuação de cova.

Além disso, é necessário levar a autorização para construção de mausoléus, decisão judicial ou escritura pública em inventário extrajudicial. “O nosso objetivo é organizar e garantir as permissões de uso das propriedades de sepulturas nas unidades cemiteriais administradas pelo município através da Semop”, explica o titular da Semop, Marcus Passos.

Fonte: Secom/PMS


CONTEÚDO ALTERNATIVO CASO O VISITANTE NÃO TENHA O PLUGIN DE FLASH EM SEU COMPUTADOR (ESTE CONTEÚDO PODE APARECER TAMBÉM ENVOLVIDO POR UMA "DIV")


About Rafael Santana

Rafael Bonfim Santana é jornalista com experiência em diversos sites e jornais da Bahia com foco em pautas políticas regionais

Check Also

Lockdown político em Madre de Deus pode estremecer relação de vereadores com o Executivo

Os posicionamentos recentes do prefeito Jailton Santana (PTB) em relação aos vereadores da cidade de ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.