Home / Destaques / Prefeitura de Mata de São João esclarece que não há interdição em acessos à praias na Praia do Forte

Prefeitura de Mata de São João esclarece que não há interdição em acessos à praias na Praia do Forte

Fernando Frazão / Agência Brasil

A Prefeitura de Mata de São João informa que não procede a informação, divulgada em alguns veículos de comunicação, de que o Município interditou acessos à praias da Praia do Forte, como medida de combate ao Coronavírus. Nem na Praia do Forte e nem em nenhuma outra dos seus 28 quilômetros de litoral. A interdição de praias não está entre as diversas medidas adotadas e divulgadas pela Prefeitura, na prevenção e no combata ao COVID-19. Até porque o fluxo de pessoas nestes ambientes está bastante reduzido. Nas nossas praias não acontece aglomeração de pessoas e por isso a gestão municipal entende que esses locais não oferecem risco à saúde das pessoas. Agentes da Polícia Municipal fizeram rondas na manhã de hoje em algumas praias da Praia do Forte, com o intuito de fiscalizar o uso de máscaras de proteção, que é obrigatório no município, e observar se haviam aglomerações.


CONTEÚDO ALTERNATIVO CASO O VISITANTE NÃO TENHA O PLUGIN DE FLASH EM SEU COMPUTADOR (ESTE CONTEÚDO PODE APARECER TAMBÉM ENVOLVIDO POR UMA "DIV")


About Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes é CEO da TV Servidor / Axé Notícias. Formado em publicidade. Estou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e publicidade estratégica na Uninassau

Check Also

Sagrada Família já recebe primeiros pacientes no combate ao coronavírus

Na semana mais crítica da pandemia na cidade, Salvador recebe a terceira unidade de saúde ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.