Principal / Destaques / Prefeitura de Mata de São João esclarece que não há interdição em acessos à praias na Praia do Forte

Prefeitura de Mata de São João esclarece que não há interdição em acessos à praias na Praia do Forte

Fernando Frazão / Agência Brasil

A Prefeitura de Mata de São João informa que não procede a informação, divulgada em alguns veículos de comunicação, de que o Município interditou acessos à praias da Praia do Forte, como medida de combate ao Coronavírus. Nem na Praia do Forte e nem em nenhuma outra dos seus 28 quilômetros de litoral. A interdição de praias não está entre as diversas medidas adotadas e divulgadas pela Prefeitura, na prevenção e no combata ao COVID-19. Até porque o fluxo de pessoas nestes ambientes está bastante reduzido. Nas nossas praias não acontece aglomeração de pessoas e por isso a gestão municipal entende que esses locais não oferecem risco à saúde das pessoas. Agentes da Polícia Municipal fizeram rondas na manhã de hoje em algumas praias da Praia do Forte, com o intuito de fiscalizar o uso de máscaras de proteção, que é obrigatório no município, e observar se haviam aglomerações.

Sobre Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes ( DRT 5674 Ba ) , é CEO do site #TVServidor e sócio-proprietário da agência de comunicação interativa #TVS1 . Formado em publicidade na Argentina. Estudou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e comunicação estratégica na Uninassau. Aluno do professor Olavo de Carvalho, Curso Online de Filosofia, desde 2015.

Leia também!

Operadores do turismo têm acesso a cursos e serviços em um só local

O Centro de Recuperação do Turismo (CRT), no Hub Salvador, no Comércio, só começou a ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *