fbpx
Principal / Destaques / Prefeitura de Mata de São João realiza primeiro encontro com trade turístico de 2021

Prefeitura de Mata de São João realiza primeiro encontro com trade turístico de 2021

Rose Brito SECOM

A Prefeitura de Mata de São João realizou a primeira reunião de 2021 com representantes do trade turístico do Município, nesta sexta-feira (8), no Tivoli Resort. Empresários, moradores e representantes de associações conversaram com o prefeito João Gualberto, com os secretários de Turismo, Alexandre Rossi, de Obras, Áureo Franco Júnior, e Planejamento Urbano e Meio Ambiente, Yuka Fujiki, e com demais servidores municipais. Foi um diálogo aberto e muito proveitoso, no qual a sociedade apresentou suas demandas e ouviu as diretrizes da nova gestão. A Associação Comercial e Turística da Praia do Forte (Turisforte), a Associacao de Moradores de Praia do Forte (Ascamforte) e a Associação Comercial de Imbassaí (ACI) estiveram representadas no encontro.

O prefeito João Gualberto ouviu atentamente cada consideração. Ele provocou a busca de soluções conjuntas e a participação de todos os setores presentes nas questões públicas. O gestor também apresentou as ações e os projetos que desenvolverá em áreas como infraestrutura, planejamento urbano, turismo, cultura, esporte, educação, saúde e ação social. O encontro durou quase três horas. Tanto o poder público, quanto os representantes de cada segmento, saíram satisfeitos e esperançosos de uma parceria promissora. No início de fevereiro, haverá novo encontro.

Sobre Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes ( DRT 5674 Ba ) , é CEO do site #TVServidor e sócio-proprietário da agência de comunicação interativa #TVS1 . Formado em publicidade na Argentina. Estudou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e comunicação estratégica na Uninassau. Aluno do professor Olavo de Carvalho, Curso Online de Filosofia, desde 2015.

Leia também!

Salvador aposta em economia criativa para combater desigualdades sociais

O soteropolitano é criativo na própria essência. E todo esse potencial pode e deve ser ...

1 Comentário

  1. To passando aqui de novo, pois já tinha salvo nos meus
    favoritos para ler depois com calma outras postagens.
    Quero te dar uma Sugestão… Como Anda as suas
    Divulgações? Já Pensou em Dar uma Turbinada no Número
    de Visitantes Reais por Aqui? E Quem Sabe Conseguir
    Novos Clientes? Se eu puder te ajudar de alguma forma
    gratuitamente, entra em contato comigo pelo email.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *