fbpx
Principal / Breaking News / Prefeitura de Presidente Tancredo Neves, na Bahia, atende Ministério Público e cancela festejos juninos

Prefeitura de Presidente Tancredo Neves, na Bahia, atende Ministério Público e cancela festejos juninos

A Prefeitura de Presidente Tancredo Neves cancelou os festejos juninos atendendo uma recomendação do Ministério Público estadual evitando que R$ 2,9 milhões saiam dos cofres do Município, pois não houve incentivos federal e estadual ou captação de patrocínios. A recomendação destaca que Presidente Tancredo Neves foi castigado pelas fortes chuvas que atingiram o sul e extremo sul do estado no final do ano passado.



Em nota o Ministério Público disse:

“Os repasses emergenciais dispendidos à Municipalidade para que lidasse com os danos causados pela tragédia são superados pelos valores aplicados em um único evento festivo, a se realizar em uma cidade com 27.187 habitantes, que experimenta deficiências de várias ordens em diversos setores de necessidade primeira, principalmente relacionadas a saúde e educação”.



SECOM MP Bahia

 



 



 

 

 

 

Sobre Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes ( DRT 5674 Ba ) , é CEO do site #TVServidor e sócio-proprietário da agência de comunicação interativa #TVS1 . Formado em publicidade na Argentina. Estudou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e comunicação estratégica na Uninassau. Aluno do professor Olavo de Carvalho, Curso Online de Filosofia, desde 2015.

Leia também!

Soteropolitanos festejam a chegada do Fogo Simbólico a Pirajá

As celebrações pela Independência do Brasil na Bahia tiveram início na capital baiana na tarde ...