Home / Destaques / Prefeitura de Salvador antecipa para a sexta de Carnaval pagamento dos servidores municipais

Prefeitura de Salvador antecipa para a sexta de Carnaval pagamento dos servidores municipais

O prefeito ACM Neto anunciou hoje (19) a antecipação do pagamento dos salários dos servidores ativos e inativos do município do dia 28 para o dia 21 (sexta-feira de Carnaval). O anúncio foi feito durante a vistoria das estruturas montadas pela Prefeitura para a folia, que acontece ao longo desta manhã. “Depois de conversar com o secretário municipal de Gestão, Thiago Dantas, decidimos que todos os colaboradores vão receber os vencimentos na sexta-feira agora, dia 21, de maneira que possam pular e curtir o Carnaval ou, se for o caso, viajar já com dinheiro na conta”, declarou ACM Neto. No total, Salvador possui cerca de 38 mil servidores ativos e inativos. O pagamento dos salários representa um impacto de aproximadamente R$220 milhões mensais nos cofres públicos municipais.


CONTEÚDO ALTERNATIVO CASO O VISITANTE NÃO TENHA O PLUGIN DE FLASH EM SEU COMPUTADOR (ESTE CONTEÚDO PODE APARECER TAMBÉM ENVOLVIDO POR UMA "DIV")


About Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes é CEO da TV Servidor / Axé Notícias. Formado em publicidade. Estou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e publicidade estratégica na Uninassau

Check Also

Covid-19: 500 mil kits de teste rápido chegam ao Brasil; exame permite que se tenha um resultado em apenas 15 minutos

O primeiro lote com 500 mil kits de testes rápidos para o novo coronavírus, comprados ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.