Principal / Destaques / Prefeitura de Salvador convoca mais 179 aprovados no REDA da Saúde

Prefeitura de Salvador convoca mais 179 aprovados no REDA da Saúde

A Prefeitura convocou mais 179 aprovados no último Processo Seletivo Simplificado da Secretaria Municipal de Saúde (SMS). Os nomes dos selecionados foram publicados no Diário Oficial do Município (DOM) desta quarta-feira (07). No total, foram 53 cirurgiões dentistas, 42 enfermeiros, 37 auxiliares em saúde bucal e 47 técnicos de enfermagem que atuarão na rede de atenção básica da capital baiana. “Não temos notícia de nenhum outro município brasileiro que deflagrou tão amplo processo de convocação de profissionais na área da saúde. Salvador já é a capital do país que mais avançou na estruturação da saúde básica e, com esse ritmo acelerado de convocação de novos servidores, nossa expectativa é atingir a marca histórica de 60% cobertura na atenção básica, entregando à população soteropolitana uma rede de postos requalificada e com equipes 100% consistidas”, declarou o titular da SMS, Leo Prates.

Por conta das medidas de prevenção e controle para o enfrentamento da Covid-19, os convocados deverão realizar a comprovação da habilitação técnica e assinatura do contrato por meio de acesso eletrônico no endereço: redaapscontratos.salvador.ba.gov.br. Os candidatos terão 15 dias corridos – contados a partir do primeiro dia útil após a publicação – para comprovação da habilitação técnica e assinatura do contrato através do site.

Sobre Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes ( DRT 5674 Ba ) , é CEO do site #TVServidor e sócio-proprietário da agência de comunicação interativa #TVS1 . Formado em publicidade na Argentina. Estudou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e comunicação estratégica na Uninassau. Aluno do professor Olavo de Carvalho, Curso Online de Filosofia, desde 2015.

Leia também!

Ana Rita quer homenagear protetora de animais Maria Cristina Neves

A vereadora Ana Rita Tavares (PT) propôs, por meio do Projeto de Resolução nº 43/2020, ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *