Home / Destaques / Prefeitura de Salvador convoca mais de mil professores substitutos para assinatura de contrato

Prefeitura de Salvador convoca mais de mil professores substitutos para assinatura de contrato

SMED Salvador

A Prefeitura de Salvador publicou nesta sexta-feira (3), no Diário Oficial do Município (DOM), a convocação de 1.438 professores substitutos para desempenharem atividades no âmbito da Secretaria Municipal de Educação (Smed), em contratação temporária sob o Regime Especial de Direito Administrativo (Reda). Aprovados no Processo Seletivo Simplificado – Edital nº 06/2018, os profissionais atuarão com carga de 20 ou 40 horas nas unidades de ensino da Rede Pública Municipal de Salvador.

Os convocados devem comparecer à Secretaria Municipal de Gestão (Semge), localizada na Avenida Vale dos Barris, nº 125, nos Barris, das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h, no prazo de sete dias corridos, contados a partir da segunda-feira, 6 de janeiro, para comprovação de habilitação técnica exigida no edital e assinatura do contrato.

É necessário apresentar os seguintes documentos (original e cópia): RG, CPF, Pis/Pasep, Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS), título de eleitor, comprovante de votação da ultima eleição, comprovante de residência com CEP, certidão de alistamento militar (sexo masculino), uma foto 3×4 recente, comprovante de situação cadastral do CPF, declaração de bens, diploma e /ou certificado de conclusão do curso acompanhado do histórico escolar, certidões negativas de antecedentes criminais, atestado de saúde ocupacional, documento de comprovação de registro e regularização junto ao Conselho de Classe e declaração de duplo vínculo com escala prévia de trabalho.


CONTEÚDO ALTERNATIVO CASO O VISITANTE NÃO TENHA O PLUGIN DE FLASH EM SEU COMPUTADOR (ESTE CONTEÚDO PODE APARECER TAMBÉM ENVOLVIDO POR UMA "DIV")


About Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes é CEO da TV Servidor / Axé Notícias. Formado em publicidade. Estou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e publicidade estratégica na Uninassau

Check Also

MBL seria alvo do buscas em processo que prende suspeitos de lavar R$ 400 milhões; Polícia prende Luciano Ayan

Foram presos na manhã desta sexta-feira (10) Alessander Ferreira e Carlos Afonso, o “Luciano Ayan”. ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.