Principal / Destaques / Prefeitura de Salvador segue com a aplicação da segunda dose da CoronaVac

Prefeitura de Salvador segue com a aplicação da segunda dose da CoronaVac

Valter Pontes SECOM

A Secretaria Municipal da Saúde segue com a aplicação da segunda dose da CoronaVac nesse domingo (2). Por conta do quantitativo reduzido de doses deste imunizante, a segunda aplicação segue com a estratégia de escalonamento.



Serão contempladas exclusivamente as pessoas cuja data da segunda dose está marcada para os dias 29 e 30 de abril (a conferência pode ser feita no site da SMS ou no próprio cartão de vacina recebido na ocasião da primeira dose). Também estarão habilitados os indivíduos com a data da segunda aplicação registrada para o dia 1º de maio, com nomes iniciados com a letra A. Os pontos de imunização funcionarão das 8h às 12 horas, na Universidade Federal da Bahia – Campus Ondina (drive), FTC Paralela (drive e fixo), Barradão (drive e fixo), USF Teotônio Vilela II (fixo), USF Yolanda Pires (fixo), USF Nova Esperança (fixo) e USF Recanto da Lagoa (fixo).

Oxford – A segunda aplicação das doses da Oxford/AstraZeneca segue sem restrição para os indivíduos habilitados. Os pontos de imunização exclusivos para este público também funcionarão das 8h às 12h.Os drive-thrus estão localizados na Faculdade Universo – Campus Avenida ACM, Centro de Convenções de Salvador – Boca do Rio, USF San Martin III e Shopping Bela Vista. Já os pontos fixos são o Clube dos Oficiais – Dendezeiros, Centro de Saúde Ramiro de Azevedo – Nazaré, USF Colinas de Periperi, USF Vila Nova de Pituaçu e USF João Roma Filho – Nova Brasília.

Hora Marcada – O serviço de vacinação pela plataforma Hora Marcada não funciona durante finais de semana e feriados. A imunização com horário agendado que assegura mais comodidade e agilidade à população soteropolitana será retomada na segunda-feira (3).

 

 



Sobre Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes ( DRT 5674 Ba ) , é CEO do site #TVServidor e sócio-proprietário da agência de comunicação interativa #TVS1 . Formado em publicidade na Argentina. Estudou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e comunicação estratégica na Uninassau. Aluno do professor Olavo de Carvalho, Curso Online de Filosofia, desde 2015.

Leia também!

Morar Melhor reforma mais de 200 casas em Fazenda Coutos

O bairro de Fazenda Coutos voltou a ser alcançado com o programa Morar Melhor. O ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *