Home / Destaques / Prefeitura divulga destino Salvador no Peru

Prefeitura divulga destino Salvador no Peru

A Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (Secult), está em viagem ao Peru para divulgar a capital baiana como um dos principais destinos turísticos da América do Sul. A missão, que começa nesta terça-feira (23), segue até a quinta-feira (25). Durante a ação, o gestor da Secult, Claudio Tinoco, vai visitar três grandes operadoras de viagens do Peru e o 7º Workshop Brasil Sensacional – realizado dia nesta quinta (25), em Lima – para apresentar os atrativos naturais, históricos e culturais de Salvador. A equipe da Secult também vai visitar a Secretaria de Promoção Turística do Peru e a Embaixada do Brasil no país, com o objetivo de conhecer cases de sucesso da gestão do turismo local, as inovações e dados do mercado receptivo e emissivo do país.

Para Tinoco, esta missão internacional pretende intensificar os laços entre Salvador e o Peru, com a proposta de aumentar o fluxo turístico na capital baiana. “Essa ação tem como principal objetivo abrir um canal direto entre Salvador e o Peru, que tem potencial para ser um mercado emissivo ainda mais importante para a nossa cidade. Ao consolidar esse vínculo, teremos a possibilidade de realizar ações conjuntas com a embaixada, por exemplo, além de despertar a curiosidade dos peruanos por nossa cidade”, afirma Tinoco.


CONTEÚDO ALTERNATIVO CASO O VISITANTE NÃO TENHA O PLUGIN DE FLASH EM SEU COMPUTADOR (ESTE CONTEÚDO PODE APARECER TAMBÉM ENVOLVIDO POR UMA "DIV")


About Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes é CEO da TV Servidor / Axé Notícias. Formado em publicidade. Estou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e publicidade estratégica na Uninassau

Check Also

ACM Neto destaca reconhecimento de segundo milagre de Irmã Dulce pelo Vaticano

O prefeito ACM Neto celebrou a confirmação do segundo milagre atribuído à Irmã Dulce, divulgado ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.