fbpx
Principal / Carnaval da Bahia / Prefeitura e Ambev firmam contrato de patrocínio para grandes eventos

Prefeitura e Ambev firmam contrato de patrocínio para grandes eventos

carnaval-de-salvador-prefeito-acm-neto-2016-bahia

A Prefeitura e a Ambev firmaram o maior contrato de patrocínio para grandes eventos na cidade, com investimentos da ordem de R$ 30 milhões por ano, valendo por três anos, para a realização de eventos como o Carnaval e Réveillon, além dos festivais da Cidade e da Primavera. Outros eventos do tipo também são prospectados pela parceria, reforçando o calendário cultural da cidade.

A parceria foi firmada em evento realizado na quarta-feira (3), no Farol da Barra, com as presenças do prefeito ACM Neto, do vice-presidente de Vendas da Skol, Ricardo Melo, a vice-presidente de Marketing da empresa, Paula Lindemberg, do secretário de Cultura e Turismo (Secult), Érico Mendonça, do presidente da Empresa Salvador Turismo (Saltur), entre outras autoridades e artistas como Denny (Timbalada), Adelmo Casé (Negra Cor) e Tuca Fernandes.

O prefeito afirmou que esse contrato vinha sendo vislumbrado pela administração para ampliar os investimentos nos eventos da cidade, reduzindo a aplicação de recursos públicos. Ele acredita que essa é uma parceria histórica para Salvador pois, além de bater os recordes de investimento, vai ajudar a cidade a realizar festas cada vez mais bonitas e completas, seguindo um modelo de patrocínio adotado desde 2013 e que vem economizando recursos públicos.

O contrato já vale para o Réveillon 2016/2017, que contará com zona de exclusividade para a venda de produtos da empresa, modelo que tem se repetido desde 2014 como contrapartida pelos investimentos privados em grandes eventos realizados na cidade. Antes desse contrato firmado com a Ambev, a média de patrocínio privado (apenas das cervejarias) era de R$ 25 milhões.

Sobre Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes ( DRT 5674 Ba ) , é CEO do site #TVServidor e sócio-proprietário da agência de comunicação interativa #TVS1 . Formado em publicidade na Argentina. Estudou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e comunicação estratégica na Uninassau. Aluno do professor Olavo de Carvalho, Curso Online de Filosofia, desde 2015.

Leia também!

Salvador aposta em economia criativa para combater desigualdades sociais

O soteropolitano é criativo na própria essência. E todo esse potencial pode e deve ser ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *