Home / Destaques / Prefeitura entrega campo de futebol a moradores do Matatu

Prefeitura entrega campo de futebol a moradores do Matatu

SECOM Prefeitura de Salvador

“O esporte é uma importante ferramenta de inclusão social, que tem ajudado a dar uma perspectiva melhor de futuro para os jovens da capital baiana. Por isso, investimos tanto nessa área, que, além de promover o bem-estar, ajuda a distanciar a juventude das drogas e da criminalidade”, afirmou o vice-prefeito Bruno Reis. Neste domingo (22), ele inaugurou um campo de futebol no Matatu, acompanhado do deputado federal João Roma e dos vereadores Téo Senna, Demétrio Oliveira e Sérgio Nogueira.

SECOM Prefeitura de Salvador

De acordo com Bruno Reis, a Prefeitura já construiu ou requalificou 356 campos e quadras em diversos bairros de Salvador. “Vamos continuar fortalecendo esse programa de incentivo à prática esportiva nas comunidades. O esporte educa, dá disciplina, promove valores essenciais para o convívio social e ressalta a importância do trabalho colaborativo, em equipe”, assinalou o vice-prefeito.

A administração municipal, segundo Bruno Reis, destinou R$ 170,2 mil para requalificar o equipamento esportivo no Matatu. As intervenções incluíram a troca de alambrados e traves, implantação de muretas e rede de cobertura. No local, também foram feitas melhorias na iluminação pública. “Agora, a comunidade terá um campo de futebol adequado para se divertir e treinar seus craques”, disse o vice-prefeito.


CONTEÚDO ALTERNATIVO CASO O VISITANTE NÃO TENHA O PLUGIN DE FLASH EM SEU COMPUTADOR (ESTE CONTEÚDO PODE APARECER TAMBÉM ENVOLVIDO POR UMA "DIV")


About Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes é CEO da TV Servidor / Axé Notícias. Formado em publicidade. Estou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e publicidade estratégica na Uninassau

Check Also

TV. Greve de policiais miliares. Alex Lima: “o movimento está extremamente enfraquecido”

Em entrevista, o deputado federal e vice-presidente da Assembleia Legislativa comentou detalhes da greve de ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.