Home / Destaques / Prefeitura entrega escola Esther Félix da Silva no Subúrbio nesta terça

Prefeitura entrega escola Esther Félix da Silva no Subúrbio nesta terça

Crédito: Mathias Jaimes/TV Servidor

O prefeito ACM Neto e o secretário municipal de Educação, Bruno Barral inauguram nesta terça-feira (26), às 9h, a Escola Municipal Esther Félix da Silva, localizada na Rua Almirante Marques de Leão, número 59, no bairro Fazenda Coutos III, no Subúrbio Ferroviário. A unidade educacional foi totalmente reconstruída e atenderá a 700 alunos da Pré-Escola e do Ensino Fundamental I, nos turnos matutino e vespertino, e da Educação de Jovens e Adultos (EJA), à noite.

Com investimento de R$ 4,3 milhões, a unidade foi construída em uma área de 832,86 metros quadrados e conta com 20 salas de aula, além de setor administrativo com diretoria, sala de professores e coordenação. Há também área de alimentação com cozinha, depósito de merenda, refeitório e área de serviço. O projeto da escola segue as normas de acessibilidade.

Fonte: Secom/PMS

 


CONTEÚDO ALTERNATIVO CASO O VISITANTE NÃO TENHA O PLUGIN DE FLASH EM SEU COMPUTADOR (ESTE CONTEÚDO PODE APARECER TAMBÉM ENVOLVIDO POR UMA "DIV")


About Rafael Santana

Rafael Bonfim Santana é jornalista com experiência em diversos sites e jornais da Bahia com foco em pautas políticas regionais

Check Also

Desempenho de ACM Neto no combate ao coronavírus segue elevado com 96% de aprovação

O desempenho do prefeito ACM Neto (Democratas) no combate ao coronavírus em Salvador continua com ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.