Principal / Política / Prefeitura entrega espaço de lazer a moradores da Vila Rui Barbosa

Prefeitura entrega espaço de lazer a moradores da Vila Rui Barbosa

Betto Jr

“A nossa gestão está compromissada em oferecer mais qualidade de vida à população, promovendo o bem-estar e a socialização, por meio da revitalização e construção de espaços públicos de lazer em toda Salvador”, afirmou o vice-prefeito e secretário de Infraestrutura e Obras Públicas (Seinfra), Bruno Reis, que entregou a Praça Monteiro Lobato à comunidade da Vila Rui Barbosa, no Uruguai, na noite de sexta-feira (3). Bruno esteve acompanhado dos vereadores Vado Malassombrado e Sérgio Nogueira.

A administração municipal, segundo Bruno Reis, investiu R$ 112,2 mil para reformar o equipamento de convivência na Cidade Baixa. “Além de oferecer uma opção de lazer saudável à população, o nosso programa de requalificação e construção de praças é tão importante porque ajuda a resgatar a autoestima das pessoas, especialmente daquelas que vivem nas comunidades mais carentes de Salvador”, assinalou o vice-prefeito.

De acordo com Bruno Reis, o espaço recreativo na região do Uruguai conta agora com parque, diversos brinquedos para crianças e academia de saúde, na qual os moradores da Vila Rui Barbosa podem praticar ginástica e musculação. O equipamento público também ganhou paisagismo, pavimentação e nova iluminação. Com 414 metros quadrados de área construída, a praça possui rampa de acessibilidade para deficientes.

Sobre Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes ( DRT 5674 Ba ) , é CEO do site #TVServidor e sócio-proprietário da agência de comunicação interativa #TVS1 . Formado em publicidade na Argentina. Estudou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e comunicação estratégica na Uninassau. Aluno do professor Olavo de Carvalho, Curso Online de Filosofia, desde 2015.

Leia também!

Perseguição. Guanabara fecha mais uma microempresa e ameaça cassar alvará definitivamente: “se abrir será fechado”

Segundo matéria publicada no Bahia Notícias, a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano advertiu que irá ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *