Home / Destaques / Prefeitura entrega espaço de lazer no Alto do Coqueirinho

Prefeitura entrega espaço de lazer no Alto do Coqueirinho


Os moradores da comunidade do Alto do Coqueirinho ganharam uma área pública de lazer requalificada para se divertir com amigos e familiares. Reformada pela Prefeitura, a Praça João Durval Carneiro foi inaugurada pelo vice-prefeito e secretário de Infraestrutura e Obras Públicas (Seinfra), Bruno Reis, na noite de terça-feira (9), em Itapuã.

“Já construímos e revitalizamos mais de 400 praças em toda a capital baiana. Dessa forma, ajudamos a elevar a autoestima dos moradores das comunidades e cumprimos o compromisso assumido pela nossa gestão de devolver a cidade ao cidadão”, afirmou o vice-prefeito, que esteve acompanhado do deputado estadual Tiago Correia, do vereador Sérgio Nogueira e de diversos líderes comunitários.

De acordo com Bruno Reis, o equipamento de convivência ganhou brinquedos, mesa de jogos, parque infantil e academia de ginástica para a prática de exercícios ao ar livre, além de paisagismo e nova iluminação. “Com esse programa, melhoramos a qualidade de vida da população e tornamos a cidade ainda mais bonita”, assinalou o vice-prefeito.


A praça reformada e inaugurada pela Prefeitura no Alto do Coqueirinho tem 115 metros quadrados de área construída. Com rampa de acessibilidade para deficientes, o equipamento de convivência e lazer foi revitalizado com o uso de materiais produzidos pela fábrica da Companhia de Desenvolvimento Urbano de Salvador (Desal).


CONTEÚDO ALTERNATIVO CASO O VISITANTE NÃO TENHA O PLUGIN DE FLASH EM SEU COMPUTADOR (ESTE CONTEÚDO PODE APARECER TAMBÉM ENVOLVIDO POR UMA "DIV")


About Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes é CEO da TV Servidor / Axé Notícias. Formado em publicidade. Estou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e publicidade estratégica na Uninassau

Check Also

TV. Cezar Leite: “governo da Bahia estava fazendo propaganda enganosa com o Planserv”

Audiência pública reúne entidades médicas para tratar do Planserv. Assista a entrevista com o vereador ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.