Principal / Destaques / Prefeitura prorroga atendimentos do Castramóvel no IAPI

Prefeitura prorroga atendimentos do Castramóvel no IAPI

Moradores do Largo do Tamarineiro, no bairro do IAPI, ganharam mais alguns dias para realização da castração gratuita de cães e gatos. Isso porque o Castramóvel, serviço ofertado pela Secretaria Municipal da Saúde (SMS), por meio do Centro de Controle de Zoonoses (CCZ), segue na Rua conde de Porto Alegre, s/n, até o dia 3 de fevereiro. A previsão inicial era que esse serviço fosse ofertado na comunidade até o dia 27 deste mês.

O responsável pelo animal deve ir ao local com documento de identidade, cartão SUS e caderneta de vacinação antirrábica. O cadastramento e triagem é realizado às segundas e terças-feiras, das 8h às 12 horas. Já as cirurgias acontecem às quartas, quintas e sextas-feiras. Diariamente, são distribuídas 100 fichas para o atendimento. Cada pessoa pode levar até três animais. A partir do dia 6 de fevereiro, o dispositivo estará no Distrito Sanitário Barra/Rio Vermelho, em local a ser definido.

Sobre Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes ( DRT 5674 Ba ) , é CEO do site #TVServidor e sócio-proprietário da agência de comunicação interativa #TVS1 . Formado em publicidade na Argentina. Estudou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e comunicação estratégica na Uninassau. Aluno do professor Olavo de Carvalho, Curso Online de Filosofia, desde 2015.

Leia também!

Mais de 1,7 milhão de pessoas já recadastraram cartão SUS em Salvador

Faltando duas semanas para encerrar o prazo, mais de 1,7 milhão de moradores da capital ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *