Home / Destaques / Prefeitura prossegue com distribuição de máscaras

Prefeitura prossegue com distribuição de máscaras

A Secretaria de Articulação Comunitária e Prefeituras-Bairro prossegue com a distribuição gratuita de máscaras em comunidades de Salvador. Nesta quinta-feira (28), a entrega ocorre em Santa Luzia do Lobato, Terracom, Iraque, Baixinha de Mussurunga, Colinas de Mussurunga, Jardim Vila Verde, Engenho Velho da Federação, Baixa da Égua, Vale da Muriçoca, Bairiri, Engenho Velho de Brotas, Jaguaripe I, Boca da Mata e Boa Vista do São Caetano.

No primeiro dia da ação, ocorrida ontem (27), 15,9 mil cidadãos receberam o equipamento de proteção individual. A distribuição ocorreu em comunidades como Baixa da Soronha, Nova Brasília, Abaeté, Baixa de Santa Rita, Matatu, Pela Porco, Macaúbas, Nova Constituinte de Periperi, Canal Paraguai, Centro de Periperi, Vale das Pedrinhas, Nordeste de Amaralina, Santa Cruz, Vale da Muriçoca e Parque São Braz.

A intenção da iniciativa é contemplar cada uma das dez regiões administrativas da cidade, com foco nas localidades mais carentes. Diariamente, uma média de 15 mil máscaras devem ser entregues pela secretaria para as famílias que mais precisam, sendo 1,5 mil para cada regional.

Proteção – As máscaras reutilizáveis funcionam como uma importante barreira contra a disseminação do coronavírus. Em Salvador, o uso é obrigatório ao sair de casa, tanto no veículo particular, como no transporte público, órgãos públicos, no ambiente de trabalho e nos estabelecimentos comerciais formais ou informais. A medida visa reduzir o contágio do coronavírus e proteger vidas.


CONTEÚDO ALTERNATIVO CASO O VISITANTE NÃO TENHA O PLUGIN DE FLASH EM SEU COMPUTADOR (ESTE CONTEÚDO PODE APARECER TAMBÉM ENVOLVIDO POR UMA "DIV")


About Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes é CEO da TV Servidor / Axé Notícias. Formado em publicidade. Estou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e publicidade estratégica na Uninassau

Check Also

Campanha da CLN beneficia mais de 5.000 caminhoneiros

A Concessionária Litoral Norte (CLN), uma empresa do grupo Invepar, consolidou nesse mês, a campanha ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.