Principal / Destaques / Presidente da Argentina espera fim da pandemia para abraçar o condenado petista Lula da Silva

Presidente da Argentina espera fim da pandemia para abraçar o condenado petista Lula da Silva

Agência Clarin

Durante um encontro virtual organizado pela Universidade de Buenos Aires, o presidente argentino Alberto Fernandez recordou, com tristeza, o último encontro com o condenado petista Lula da Silva. “Que lindo foi te encontrar esse dia. Você não sabe a vontade que tenho de te ver pessoalmente e te abraçar”, disse o peronista argentino.

“Não sabe como sentimos falta na América Latina que não seja você o presidente do Brasil. Teríamos outro vínculo e seria outra a possibilidade de trabalho no continente”, lamentou. “Isso também passará”, ressaltou Fernández.

A resposta do petista veio junto a um pedido: ser recebido com “churrasco e vinho”.

“Eu parabenizo o presidente Alberto Fernández pela alta responsabilidade com que enfrentou a pandemia. Por ter mobilizado o país para esta luta na hora certa, por resistir a mal-entendidos e pressões com a coragem que caracteriza um verdadeiro líder “, afirmou Lula durante a conversa, agradecendo o presidente argentino que chegou que Lula era um “homem imenso para a América Latina”.

(Com informações do Clarin)

Sobre Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes ( DRT 5674 Ba ) , é CEO do site #TVServidor e sócio-proprietário da agência de comunicação interativa #TVS1 . Formado em publicidade na Argentina. Estudou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e comunicação estratégica na Uninassau. Aluno do professor Olavo de Carvalho, Curso Online de Filosofia, desde 2015.

Leia também!

Ações inclusivas protegem pessoas com deficiência durante pandemia

Desde o início da pandemia de Covid-19, a Prefeitura, através da Secretaria de Promoção Social ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *