Home / Política / Presidente da CMS reforça que vereadores votação a favor do ISS para empresas de ônibus

Presidente da CMS reforça que vereadores votação a favor do ISS para empresas de ônibus

O presidente da Câmara de Vereadores de Salvador, Geraldo Júnior (SD), reforçou o compromisso em votar o projeto de lei que isenta as empresas de ônibus da capital baiana do Imposto Sobre Serviços de Qualquer Natureza (ISS), para que a tarifa não chegue a R$ 4,12. O chefe do Legislativo soteropolitano lembrou que na votação da semana passada, a matéria iria para apreciação por sua vontade, mas o líder governista, Paulo Magalhães Júnior (PV), preferiu não colocar em pauta.

Nesta segunda-feira (8), o prefeito disse confiar na condução do presidente da Casa, que saberá o melhor momento para colocar o projeto em votação. “Realmente tenho conversado com o prefeito ACM Neto e falamos da importância desse projeto para garantir o valor da tarifa atual. Assim como eu, todos os vereadores têm compromisso com a cidade e não faremos nada que prejudique o nosso povo”, ressaltou Geraldo Júnior.

O projeto deve ser votado ainda no mês de agosto.


CONTEÚDO ALTERNATIVO CASO O VISITANTE NÃO TENHA O PLUGIN DE FLASH EM SEU COMPUTADOR (ESTE CONTEÚDO PODE APARECER TAMBÉM ENVOLVIDO POR UMA "DIV")


About Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes é CEO da TV Servidor / Axé Notícias. Formado em publicidade. Estou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e publicidade estratégica na Uninassau

Check Also

Eventos do Mês da Consciência Negra são discutidos na Câmara

Atividades relacionadas ao Mês da Consciência Negra na Câmara Municipal de Salvador foram discutidas por ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.