Home / Destaques / Presidente da FECOMERCIO, Carlos Andrade passa vergonha em coletiva com ACM Neto

Presidente da FECOMERCIO, Carlos Andrade passa vergonha em coletiva com ACM Neto

Print Instagram

O recado é direto. Como é que o representante do Comércio na região participa de uma entrevista coletiva, transmitida ao vivo em redes sociais para a terceira capital do país, sem saber os números de empreendedores que movimentam a economia de Salvador seja com empregos diretos, com possibilidade indireta de lucro e com o pagamento de impostos?

Questionado pelo prefeito, Carlos Andrade não soube detalhar a consequência fatídica do vírus chinês que acaba com sonhos, desejos e bem-estar do pagador de impostos.

O tal “representante” do Comércio não teve capacidade de detalhar o número de trabalhadores desempregados, o numero de microempresas e microempreendedores falidos, o número de donos de lojas que “tomaram cano” e por fim o que a Entidade que deveria representar fez pelos associados.

No alto do seu apartamento com vista à Baia de Todos os Santos, com o bar de garrafas de licores importados e Whisky 18 anos, Carlos Andrade não trouxe nada de relevante na pauta que interessa ao empresário soteropolitano.

Não conforme com o despreparo, Carlos Andrade acredita que a saída seria abrir comércio e empresas no dia dos namorados (12 de junho). Na cabeça do representante da FECOMÉRCIO o empresário soteropolitano irá conseguir salvar o prejuízo da pandemia em um dia de vendas.


CONTEÚDO ALTERNATIVO CASO O VISITANTE NÃO TENHA O PLUGIN DE FLASH EM SEU COMPUTADOR (ESTE CONTEÚDO PODE APARECER TAMBÉM ENVOLVIDO POR UMA "DIV")


About Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes é CEO da TV Servidor / Axé Notícias. Formado em publicidade. Estou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e publicidade estratégica na Uninassau

Check Also

Secis promove ação de plantio com espécies da Mata Atlântica

A Mata Atlântica tem grande importância ambiental para o Brasil. Com intuito de valorizar e ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.