Home / Destaques / Presidente da Juventude do PSL na Bahia ressalta erro deplorável do MBL: “máscara caiu”

Presidente da Juventude do PSL na Bahia ressalta erro deplorável do MBL: “máscara caiu”

ASCOM PSL Ba

O presidente da Juventude do PSL na Bahia, Alexandre Moreira, classificou como “deplorável” o posicionamento adotado pelo Movimento Brasil Livre (MBL), tanto nacional quanto estadualmente, em relação ao apoio ao Governo Jair Bolsonaro e às manifestações convocadas por movimentos de direita para o próximo domingo (26). “A máscara do MBL caiu; demonstraram que o desejo deles jamais foi apoiar as pautas e a maneira de governar que o eleitor brasileiro escolheu em outubro de 2018. O presidente Bolsonaro sempre foi muito claro quanto a manter formas realmente republicanas de governar, mas o MBL o que quer? As velhas formas que levaram dois presidentes da República e diversos parlamentares para a prisão?”, comentou Alexandre Moreira.

Os movimentos do dia 26, salientou Moreira, são uma oportunidade única para demonstrar que o povo brasileiro deseja um futuro no qual não haja mais espaços para políticos que ignorem o desejo das pessoas. “O MBL cometeu um erro terrível. Não é possível imaginar que os movimentos de direita têm somente uma pauta econômica. A nossa luta é também por restauração de valores muito caros à nossa sociedade”, disse Moreira.


CONTEÚDO ALTERNATIVO CASO O VISITANTE NÃO TENHA O PLUGIN DE FLASH EM SEU COMPUTADOR (ESTE CONTEÚDO PODE APARECER TAMBÉM ENVOLVIDO POR UMA "DIV")


About Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes é CEO da TV Servidor / Axé Notícias. Formado em publicidade. Estou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e publicidade estratégica na Uninassau

Check Also

TV. Forró da AACB. Flor de Minho anima festa dos advogados

Confira, nas imagens abaixo, um breve resumo do Forró da AACB –Associação dos Advogados Criminalistas ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.