Principal / Destaques / Presidente do FECOMÉRCIO coloca empreendedores como reféns do sistema político; empreendedores baianos irritados com Carlos Andrade

Presidente do FECOMÉRCIO coloca empreendedores como reféns do sistema político; empreendedores baianos irritados com Carlos Andrade

Print Instagram

A bajulação constante promovida pelo presidente do Sistema Fecomércio-BA, Carlos de Souza Andrade, com a classe política provoca a insatisfação que o empreendedor e pagador de impostos baiano tem com a entidade que deveria lutar pelas seus direitos. Inúmeros comerciantes entraram em contato com a #TVServidor , via ligação e aplicativos de mensagens, repudiando a atitude “servil” com agentes políticos que sequer residem na cidade do Salvador.

Na última terça-feira (9), Carlos de Souza Andrade promoveu um bate papo ao vivo via redes sociais com o deputado federal da base do prefeito ACM Neto, João Roma. Como é de praxe, o presidente abriu a transmissão com elogios, adjetivos e bajulação. “Nós temos acionado muito a câmara de deputados e um dos que estamos contando com o apoio e a participação efetiva é o deputado João Roma”, disse.

Devido à crise econômica mundial provocada pela pandemia do Vírus Chinês, as contas públicas serão afetadas e o PIB no país irá retrair. Enquanto o empreendedor sofrem com questões trabalhistas e tributárias, o presidente da Fecomércio Bahia passa o tempo trocando figurinhas em Instagram.

Eis a opinião de pagadores de impostos e empreendedores baianos:

“A Federação que deveria defender os interesses das empresas ligadas ao comércio de bens, serviços e turismo perante a todas as instâncias e esferas dos Poderes Públicos passa o tempo todo trocando figurinhas com a classe política em vez de buscar soluções. Inacreditável”*.

“Não penso contribuir mais para o FECOMERCIO ficar de conchavo com a classe política. Deu para mim”*.

“Quais foram as conquistas de Carlos Andrade neste absurdo de lock-down promovido por Rui Costa?”*.

.

.

.

* Empresários pediram sigilo para evitar perseguições,
represálias e, na maioria dos casos, “perda de alvará” e outras “permissões”.

Sobre Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes ( DRT 5674 Ba ) , é CEO do site #TVServidor e sócio-proprietário da agência de comunicação interativa #TVS1 . Formado em publicidade na Argentina. Estudou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e comunicação estratégica na Uninassau. Aluno do professor Olavo de Carvalho, Curso Online de Filosofia, desde 2015.

Leia também!

“Abraço Imaginário” na propaganda eleitoral do PT; Dayane Pimentel é 13

A ex “Federal de Bolsonaro” virou cabo eleitoral petista da noite para o dia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *