fbpx
Principal / Breaking News / Pressões e chantagens: obras serão inauguradas e convênios assinados só se prefeitos aderem à campanha do Poste de Rui Costa

Pressões e chantagens: obras serão inauguradas e convênios assinados só se prefeitos aderem à campanha do Poste de Rui Costa

Informações da coluna Alô Alô Política, do Correio, desmascara a estratégia de pressão a prefeitos e “aliados” por parte do governador Rui Costa.



Segundo a coluna, agentes políticos que assinam governos ou negociam obras com o Palácio de Ondina são “obrigados” a publicar fotos junto ao governador e seu candidato ao Executivo, Jerônimo Rodrigues. A paranoia do petista Rui chegou ao ponto de discutir, por telefone, com um prefeito do interior que curtiu uma publicação de ACM Neto e Cacá Leão.

Diz a matéria:

“A ordem do governador é que obras já prontas em municípios só sejam inauguradas se o prefeito aderir à pré-candidatura de Jerônimo Rodrigues (PT). Há casos em que as intervenções já foram concluídas há semanas, mas só podem ser entregues sob esta condição.”



 

 



 



 

 

 

 

Sobre Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes ( DRT 5674 Ba ) , é CEO do site #TVServidor e sócio-proprietário da agência de comunicação interativa #TVS1 . Formado em publicidade na Argentina. Estudou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e comunicação estratégica na Uninassau. Aluno do professor Olavo de Carvalho, Curso Online de Filosofia, desde 2015.

Leia também!

Novos guardas municipais participam de capacitação sobre Gestão Ambiental

Os novos agentes da Guarda Civil Municipal (GCM) estão participando, durante esta semana, do curso ...