Home / Destaques / Prisco responde a Rui Costa: “baianos tem que defender aqueles que dão a vida por eles e não políticos que enganam e não pensam no povo”

Prisco responde a Rui Costa: “baianos tem que defender aqueles que dão a vida por eles e não políticos que enganam e não pensam no povo”

Agência ALBA

Em entrevista coletiva na sede da ADELBA ao site Informe Baiano, o líder do movimento paredista Deputado Soldado Prisco apontou que o movimento está cada dia mais forte “mesmo o governo negando”. Prisco criticou a postura ditatorial do governador petista Rui Costa e denunciou práticas de manipulação mediática como a escala de “um policial por viatura e de comboio pela cidade sem entrar na periferia. Como ontem (terça-feira, 8) que aconteceram vários arrombamentos”.

No entendimento de Prisco, a pressão popular é um elemento que joga a favor da categoria. “A sociedade está do nosso lado. Chegam mensagens a toda hora”.


CONTEÚDO ALTERNATIVO CASO O VISITANTE NÃO TENHA O PLUGIN DE FLASH EM SEU COMPUTADOR (ESTE CONTEÚDO PODE APARECER TAMBÉM ENVOLVIDO POR UMA "DIV")


About Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes é CEO da TV Servidor / Axé Notícias. Formado em publicidade. Estou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e publicidade estratégica na Uninassau

Check Also

TV. Greve de policiais miliares. Alex Lima: “o movimento está extremamente enfraquecido”

Em entrevista, o deputado federal e vice-presidente da Assembleia Legislativa comentou detalhes da greve de ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.