Home / Destaques / Programa Acessuas Trabalho Camaçari chega ao bairro de Parafuso

Programa Acessuas Trabalho Camaçari chega ao bairro de Parafuso

Divulgação

O Programa Federal de Promoção e Inclusão ao Mundo do Trabalho, executado no município pela Fundação de Apoio ao Ensino Pesquisa e Extensão e de Planejamento Estratégico (FAEPE), em parceria com a Prefeitura de Camaçari, através da Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania (Sedes), iniciou nesta quinta-feira (26/9) mais uma frente, desta vez no bairro de Parafuso.

O Acessuas Trabalho Camaçari, que tem como missão a promoção, inclusão e orientação dos usuários para o mundo do trabalho, recentemente passou pelos conjuntos habitacionais do Minha Casa Minha Vida no bairro do Jardim Limoeiro, levando diversas orientações através de oficinas práticas para cerca de 300 moradores. Pessoas como Dona Aldair Vieira, que tiveram suas vidas transformadas pelo programa “Com as orientações do Acessuas Trabalho Camaçari comecei a reescrever a minha história”.

O programa promove temáticas do mundo do trabalho por meio de encontros e oficinas com dinâmicas, auxiliando no acesso ao mundo do trabalho por meio da divulgação de vagas de emprego e dos cursos de qualificação profissional. Para participar, os interessados dever ter idade entre 14 e 59 anos e comparecer ao Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) mais próximo ou nos locais onde estão sendo oferecidas as orientações, tendo em mãos RG, CPF, Carteira de Trabalho e Comprovante de Residência.


CONTEÚDO ALTERNATIVO CASO O VISITANTE NÃO TENHA O PLUGIN DE FLASH EM SEU COMPUTADOR (ESTE CONTEÚDO PODE APARECER TAMBÉM ENVOLVIDO POR UMA "DIV")


About Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes é CEO da TV Servidor / Axé Notícias. Formado em publicidade. Estou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e publicidade estratégica na Uninassau

Check Also

TV. Greve de policiais miliares. Alex Lima: “o movimento está extremamente enfraquecido”

Em entrevista, o deputado federal e vice-presidente da Assembleia Legislativa comentou detalhes da greve de ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.