Home / Destaques / Programa “Jovens Cidadãos” no Subúrbio

Programa “Jovens Cidadãos” no Subúrbio

O vereador Orlando Palhinha (DEM) participou, essa quinta-feira (13), do lançamento do Programa Jovens Cidadãos, no Subúrbio Ferroviário. Curso de informática, escolinha de futebol e de capoeira, inscrição para estágio, palestras de qualificação profissional e encaminhamento para entrevistas de emprego são algumas das ações desenvolvidas pelo programa, que é realizado pela ABDS, organização sem fins lucrativos, que tem o apoio do vereador, sediada no bairro de Ilha Amarela. “Os jovens precisam de todo incentivo no esporte e também de qualificação para estarem preparados para o primeiro emprego e é por isso que apoio esse projeto e muitos outros aqui no Subúrbio”, frisou o edil.

Divulgação Orlando Palhinha
Divulgação Orlando Palhinha

CONTEÚDO ALTERNATIVO CASO O VISITANTE NÃO TENHA O PLUGIN DE FLASH EM SEU COMPUTADOR (ESTE CONTEÚDO PODE APARECER TAMBÉM ENVOLVIDO POR UMA "DIV")


About Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes é CEO da TV Servidor / Axé Notícias. Formado em publicidade. Estou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e publicidade estratégica na Uninassau

Check Also

Marcos Mendes é favorável à proibição da cobertura de rios

O vereador Marcos Mendes (PSOL) protocolou dois projetos de lei que versam sobre a proteção ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.