Home / Destaques / Projeto prevê novas colônias de pescadores em Pituba e Amaralina

Projeto prevê novas colônias de pescadores em Pituba e Amaralina

Quem vive da pesca nas regiões da Pituba e Amaralina vai poder trabalhar com muito mais dignidade. Enquanto tratores e operários seguem a todo gás na obra de requalificação da Orla naquele trecho, 60 pescadores esperam ansiosos a construção das duas colônias, uma em cada localidade. As novas estruturas integram o projeto de requalificação da Prefeitura, elaborado pela Fundação Mário Leal Ferreira (FMLF). Preocupada em atender às necessidades de trabalho da categoria, o projeto foi pensado e elaborado após um ciclo de reuniões com os próprios pescadores e representantes da Superintendência de Patrimônio da União (SPU). O último encontro será nesta sexta-feira (9), às 18h, na Associação dos Servidores do Banco Central (Asbac), na Pituba. A presidente da Fundação Mário Leal Ferreira (FMLF), Tânia Scofield, destaca que a participação dos pescadores e de toda a comunidade tem sido fundamental para os ajustes finais. “Já fizemos duas reuniões e discutimos o projeto. Depois fizemos um encontro aqui na Fundação só com os pescadores para apresentar como serão as colônias. Eles têm participado de todos os encontros, já validaram e estão muito satisfeitos. A obra da colônia da Pituba já está em execução e a obra da colônia de Amaralina será construída em breve”, afirma.


CONTEÚDO ALTERNATIVO CASO O VISITANTE NÃO TENHA O PLUGIN DE FLASH EM SEU COMPUTADOR (ESTE CONTEÚDO PODE APARECER TAMBÉM ENVOLVIDO POR UMA "DIV")


About Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes é CEO da TV Servidor / Axé Notícias. Formado em publicidade. Estou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e publicidade estratégica na Uninassau

Check Also

Prates expressa gratidão e apresenta resultados de gestão ao completar um ano à frente da SMS

O secretário municipal da Saúde de Salvador, Leo Prates, completa um ano à frente da ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.