Home / Destaques / Projeto propõe transferir sede da Prefeitura para a Secretaria de Educação no Dia do Professor

Projeto propõe transferir sede da Prefeitura para a Secretaria de Educação no Dia do Professor

ASCOM Deputado João Carlos Bacelar

Como forma de homenagear os professores de Salvador, a Secretaria Municipal de Educação pode se transformar na sede da Prefeitura durante 24 horas, sempre no dia 15 de outubro, quando é celebrado o Dia do professor. O Projeto de Lei é do presidente da Comissão de Educação da Câmara, o vereador Toinho Carolino (Podemos). “Precisamos destacar a importância dos nossos educadores e essa medida administrativa simboliza o desejo de uma cidade educadora, que valoriza o professor e os princípios educacionais”, enfatizou o edil.

“É missão do Poder Público sinalizar aos cidadãos os valores indispensáveis para uma sociedade mais justa”, reiterou.

O líder do Podemos na CMS apresentou também um Projeto de Lei para escolha anual de um educador a ser homenageado pela cidade. A proposição indica que o prefeito entregará a “Chave da Cidade”, no dia do Professor, a um educador escolhido por Comissão Especial criada com essa finalidade. “O objetivo é valorizar a imagem do professor através de personalidades da área que mereçam essa honraria”, reforçou Carolino.


CONTEÚDO ALTERNATIVO CASO O VISITANTE NÃO TENHA O PLUGIN DE FLASH EM SEU COMPUTADOR (ESTE CONTEÚDO PODE APARECER TAMBÉM ENVOLVIDO POR UMA "DIV")


About Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes é CEO da TV Servidor / Axé Notícias. Formado em publicidade. Estou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e publicidade estratégica na Uninassau

Check Also

Aras propõe ao MP diálogo e prevenção para o desenvolvimento social e econômico do país

Diálogo e prevenção. Essas são as palavras-chave que os membros do Ministério Público brasileiro devem ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.