Home / Destaques / Prova do Processo Seletivo para estagiário acontece amanhã (16)

Prova do Processo Seletivo para estagiário acontece amanhã (16)

Foto: Arquivo/Agência Brasil

Cerca de 1,1 mil candidatos realizarão, nesta quarta-feira (16), a prova para concorrer a uma das 90 vagas de estágio de nível médio para a Prefeitura. O certame, organizado pela Secretaria Municipal de Gestão (Semge), vai acontecer em dois horários, das 9h às 10h, e das 10h30 às 11h30, na Fundação Visconde de Cairu, na Rua do Salete, nº 50, Barris. O candidato deve chegar, no mínimo, 30 minutos antes do início da prova, portando documento de identidade e caneta esferográfica preta ou azul. O horário da prova pode ser consultado no site da Semge – na área de estágio. O processo seletivo será composto de prova objetiva, valendo 10,0 (dez) pontos e com questões de múltipla escolha, distribuídas pelas seguintes áreas de conhecimento: língua portuguesa, matemática; e conhecimentos gerais/ atualidades.

Estágio – Os contratados desenvolverão atividades no âmbito dos órgãos da administração direta da Prefeitura, com a carga horária de 20 horas semanais, sendo quatro horas diárias, de segunda a sexta-feira, a serem cumpridas no turno matutino, das 8h às 12h, ou vespertino, das 13h às 17h. A bolsa a ser recebida será de R$ 494,94, acrescida de auxílio transporte. A Prefeitura está oferendo 90 vagas para estágio de nível médio, sendo 10% destinada às pessoas com deficiência, desde que compatível com as atividades do estágio.


CONTEÚDO ALTERNATIVO CASO O VISITANTE NÃO TENHA O PLUGIN DE FLASH EM SEU COMPUTADOR (ESTE CONTEÚDO PODE APARECER TAMBÉM ENVOLVIDO POR UMA "DIV")


About Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes é CEO da TV Servidor / Axé Notícias. Formado em publicidade. Estou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e publicidade estratégica na Uninassau

Check Also

TV. Herzem Gusmão: “Bolsonaro permite aos prefeitos andar sem guia em Brasília… sou defensor da política econômica dele”

Em entrevista, o prefeito de Vitória da Conquista defende governo Jair Messias Bolsonaro. Assista ao ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.