Principal / Destaques / Prova do Processo Seletivo para estagiário acontece amanhã (16)

Prova do Processo Seletivo para estagiário acontece amanhã (16)

Foto: Arquivo/Agência Brasil

Cerca de 1,1 mil candidatos realizarão, nesta quarta-feira (16), a prova para concorrer a uma das 90 vagas de estágio de nível médio para a Prefeitura. O certame, organizado pela Secretaria Municipal de Gestão (Semge), vai acontecer em dois horários, das 9h às 10h, e das 10h30 às 11h30, na Fundação Visconde de Cairu, na Rua do Salete, nº 50, Barris. O candidato deve chegar, no mínimo, 30 minutos antes do início da prova, portando documento de identidade e caneta esferográfica preta ou azul. O horário da prova pode ser consultado no site da Semge – na área de estágio. O processo seletivo será composto de prova objetiva, valendo 10,0 (dez) pontos e com questões de múltipla escolha, distribuídas pelas seguintes áreas de conhecimento: língua portuguesa, matemática; e conhecimentos gerais/ atualidades.

Estágio – Os contratados desenvolverão atividades no âmbito dos órgãos da administração direta da Prefeitura, com a carga horária de 20 horas semanais, sendo quatro horas diárias, de segunda a sexta-feira, a serem cumpridas no turno matutino, das 8h às 12h, ou vespertino, das 13h às 17h. A bolsa a ser recebida será de R$ 494,94, acrescida de auxílio transporte. A Prefeitura está oferendo 90 vagas para estágio de nível médio, sendo 10% destinada às pessoas com deficiência, desde que compatível com as atividades do estágio.

Sobre Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes ( DRT 5674 Ba ) , é CEO do site #TVServidor e sócio-proprietário da agência de comunicação interativa #TVS1 . Formado em publicidade na Argentina. Estudou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e comunicação estratégica na Uninassau. Aluno do professor Olavo de Carvalho, Curso Online de Filosofia, desde 2015.

Leia também!

Abraço Imaginário fecha com PT depois de “encontros secretos com Rui Costa”, indica site

Depois do rotundo fracasso em Salvador e Feira de Santana, a “federal de Bolsonaro” Dayane ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *