Home / Cultura / Próximo dia 13 (sábado), Cordel do Fogo Encantado e Josyara se apresentam no Conexões Sonoras

Próximo dia 13 (sábado), Cordel do Fogo Encantado e Josyara se apresentam no Conexões Sonoras

Está confirmado para o próximo dia 13 (sábado) o segundo encontro musical do ano promovido pelo projeto Conexões Sonoras. Depois de juntar no palco da Concha Acústica as bandas Nação Zumbi e RádioMundi, agora o projeto se muda para o Pelourinho e recebe a poesia pernambucana do Cordel do Fogo Encantado e a cantora, compositora e instrumentista baiana Joysara, no Largo Quincas Berro D’Água, a partir das 20h. As atrações foram unidas pelo público em votação no site conexoessonoras.com.br. Os ingressos já estão à venda pelo Sympla.

O aclamado retorno do Cordel do Fogo Encantado com a turnê do disco Viagem ao Coração do Sol começou por Salvador há um ano e, a pedido do público, a banda retorna à cidade, dessa vez dividindo o palco com a baiana Josyara. Nascida em Juazeiro, no interior da Bahia, Josyara traz em suas composições, que já conquistaram a crítica nacional, um olhar sensível sobre seu cotidiano e sua história, embaladas por um violão percussivo e potente. A cantora escancara sua versatilidade trazendo uma voz e violão que dialogam perfeitamente com texturas eletrônicas na turnê do disco Mansa Fúria.

O projeto Conexões Sonoras, que tem realização da Ruffo Marketing, Cultura e Arte, e patrocínio da Oi e do Governo do Estado, através do Fazcultura, Secretaria da Fazenda e Secretaria de Cultura do Estado da Bahia, também conectou o rapper Rael com a banda baiana Zuhri, em encontro que acontecerá dia 18 de maio. Já em 15 de junho, é a vez da cantora Mariana Aydar encerrar esta edição do projeto ao lado do cantor Almerio.

Integra a proposta do projeto a gravação de música inédita, nascida da conexão entre as atrações, e produção de conteúdo audiovisual. Os conteúdos exclusivos ficam disponibilizados no site oficial (www.conexoessonoras.com.br) e redes sociais do projeto. Assim, o público poderá curtir quantas vezes e quando quiser aquela conexão promovida por ele mesmo. Em breve, terá lançamento o que nasceu da combinação entre Nação Zumbi e RádioMundi.


CONTEÚDO ALTERNATIVO CASO O VISITANTE NÃO TENHA O PLUGIN DE FLASH EM SEU COMPUTADOR (ESTE CONTEÚDO PODE APARECER TAMBÉM ENVOLVIDO POR UMA "DIV")


About Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes é CEO da TV Servidor / Axé Notícias. Formado em publicidade. Estou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e publicidade estratégica na Uninassau

Check Also

TV. Posto de saúde em Coração de Maria / Cassange irá atender 12 mil pessoas, garante Neto

Em entrevista, o prefeito de Salvador, ACM Neto, contou detalhes de mais uma unidade de ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.