Home / Destaques / PSDB baiano lança candidaturas de João Gualberto ao governo do Estado e Jutahy Jr. ao Senado nesta segunda

PSDB baiano lança candidaturas de João Gualberto ao governo do Estado e Jutahy Jr. ao Senado nesta segunda

Foto: Reprodução

Quem decidiu também não perder tempo para definir os próximos passos depois da desistência de ACM Neto (DEM) de concorrer ao governo foi o PSDB, que, segundo anunciou o deputado estadual Adolfo Viana, vai lançar os nomes dos deputados federais João Gualberto, ao governo, e Jutahy Magalhães Jr., ao Senado, em reunião de sua executiva nesta segunda-feira (9), em Salvador.

Logo depois da oficialização dos nomes ao governo e ao Senado, os tucanos correrão para fazer a festa de lançamento dos dois candidatos, buscando ganhar musculatura e a adesão da população a fim de viabilizar o nome de Gualberto como candidato de toda a oposição à sucessão estadual, puxando José Ronaldo para uma das vagas da chapa liderada pelo PSDB, que pode ser o Senado, ao lado de Jutahy.

Tucanos contam principalmente com o tesão do deputado federal João Gualberto para tocar sua campanha ao governo. Não é de hoje que, segundo alguns deles, o político do PSDB esperava a oportunidade de colocar-se no campo das disputas majoritárias, sonho que foi obrigado a suspender para apoiar o grande amigo Paulo Souto (DEM) na disputa ao governo, em 2014.

Fonte: Tribuna da Bahia On Line


CONTEÚDO ALTERNATIVO CASO O VISITANTE NÃO TENHA O PLUGIN DE FLASH EM SEU COMPUTADOR (ESTE CONTEÚDO PODE APARECER TAMBÉM ENVOLVIDO POR UMA "DIV")


About Rafael Santana

Rafael Bonfim Santana é jornalista com experiência em diversos sites e jornais da Bahia com foco em pautas políticas regionais

Check Also

Vida política de Geraldinho limita-se à Câmara; pseudo Líder escanteado por Neto e Bruno Reis

Em entrevista à Rádio Metrópole na manhã desta sexta-feira (10), o vice-prefeito de Salvador, Bruno ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.