Home / Política / PSDB decide orientar bancada a votar contra Michel Temer sobre denúncia

PSDB decide orientar bancada a votar contra Michel Temer sobre denúncia

Foto: Reprodução/G1

O PSDB decidiu orientar a bancada da Câmara dos Deputados a votar a favor da denúncia contra o presidente da República, Michel Temer (PMDB). A decisão foi tomada em reunião nesta quarta-feira (2), de acordo com o UOL.

O Planalto já contava que alguns dos 47 parlamentares do partido que integram a Câmara votassem contra Temer. Contudo, essa orientação da legenda pode aumentar o esse número.

Alguns tucanos, no entanto, devem continuar ao lado do presidente. É o caso do baiano Antônio Imbassahy, que se licenciou do ministério da Secretaria de Governo para votar na Câmara. O mesmo deve acontecer com o relator do parecer contra a peça na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ), Paulo Abi-Ackel.

A sessão começou nesta manhã, mas a oposição tenta impedir a votação. Os deputados da oposição dizem que só vão registrar presença no plenário da Câmara caso o governo alcance o quórum mínimo.

Fonte: UOL

 


CONTEÚDO ALTERNATIVO CASO O VISITANTE NÃO TENHA O PLUGIN DE FLASH EM SEU COMPUTADOR (ESTE CONTEÚDO PODE APARECER TAMBÉM ENVOLVIDO POR UMA "DIV")


About Rafael Santana

Rafael Bonfim Santana é jornalista com experiência em diversos sites e jornais da Bahia com foco em pautas políticas regionais

Check Also

DNOCS recupera 50km de estrada em Curaçá, norte do Estado

O Departamento Nacional de Obras Contra as Secas (DNOCS) da Bahia está recuperando uma estrada ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.