Principal / Destaques / PSL baiano realiza Encontro Estadual de Filiação, no sábado (17), em Salvador

PSL baiano realiza Encontro Estadual de Filiação, no sábado (17), em Salvador

Ascom / Dep. Fed. Professora Dayane Pimentel

O PSL realiza em todas as capitais brasileiras, no sábado (17), a Campanha Nacional de Filiação e, na Bahia, ocorrerá o II Encontro Estadual de Filiação, no Fiesta Bahia Hotel, em Salvador, das 13h às 18h. “Queremos alcançar o maior número possível de membros filiados a fim de que se organizem de maneira adequada nos municípios. É importante encontrar e promover novas lideranças, aumentar a presença do partido com a inauguração de diretórios municipais e promover a discussão de políticas públicas”, disse a presidente estadual do PSL, a deputada federal Professora Dayane Pimentel.

Com a realização de palestras e momentos de debates, serão discutidos temas relacionados à política e à administração pública, de modo a contribuir para a efetividade das ações de promoção dos valores do PSL. Além da deputada federal Dayane Pimentel, também estarão presentes os deputados estaduais Pastor Tom e Capitão Alden, o secretário-geral do PSL na Bahia Alberto Pimentel, além de outros representantes da executiva estadual e de executivas municipais do do PSL. “Hoje somos a maior bancada do Brasil e temos que transformar isso também nas maiores bancadas nos municípios. Temos um potencial enorme, e agora é importante orientar os filiados sobre o que pode ou não pode fazer em período eleitoral”, disse o Capitão Alden. “O PSL é o maior partido hoje e tem um presidente da República que tem trabalhado incansavelmente pelo Brasil. Então é uma honra participar desse projeto”, disse o Pastor Tom.

A presidente do PSL ressaltou ainda que os membros filiados ao partido devem ser multiplicadores das informações positivas que estão ocorrendo no governo Bolsonaro, demonstrando que a forma de governar impressa pelo presidente pode e deve ser replicado nos estados e municípios. “A taxa de juros nunca esteve tão baixa; os índices de homicídio e desemprego têm caído, mas nada disso chega às pessoas. Precisamos ser multiplicadores dessas boas notícias, pois a agenda da grande mídia está concentrada somente em polêmicas”, ressaltou a Professora Dayane Pimentel.

Sobre Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes ( DRT 5674 Ba ) , é CEO do site #TVServidor e sócio-proprietário da agência de comunicação interativa #TVS1 . Formado em publicidade na Argentina. Estudou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e comunicação estratégica na Uninassau. Aluno do professor Olavo de Carvalho, Curso Online de Filosofia, desde 2015.

Leia também!

Mais de 1,7 milhão de pessoas já recadastraram cartão SUS em Salvador

Faltando duas semanas para encerrar o prazo, mais de 1,7 milhão de moradores da capital ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *