Home / Destaques / PTB Bahia e Salvador anunciam apoio a Bolsonaro no segundo turno

PTB Bahia e Salvador anunciam apoio a Bolsonaro no segundo turno

O Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) na Bahia e em Salvador anunciaram apoio à candidatura de Jair Bolsonaro (PSL) no segundo turno da eleição presidencial que acontece no próximo dia 28 de outubro em todo Brasil. Representado pelos presidentes Benito Gama (Bahia), deputado federal, e Taissa Gama (Salvador), ex-secretária municipal de Política para Mulheres Infância e Juventude, o PTB acredita que o melhor para o Brasil, neste momento, é o combate à corrupção que o PT praticou no período que esteve no poder. “Basta de corrupção neste país. Neste segundo turno é preciso se posicionar e declaramos apoio a Jair Messias Bolsonaro. Não podemos permitir que o Brasil seja governado de dentro de uma cadeia”, disse Taissa Gama.


CONTEÚDO ALTERNATIVO CASO O VISITANTE NÃO TENHA O PLUGIN DE FLASH EM SEU COMPUTADOR (ESTE CONTEÚDO PODE APARECER TAMBÉM ENVOLVIDO POR UMA "DIV")


About Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes é CEO da TV Servidor / Axé Notícias. Formado em publicidade. Estou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e publicidade estratégica na Uninassau

Check Also

TV. “A cidade do Salvador merecia uma obra destas na região do Comércio”, destaca Fausto Franco

“A cidade do Salvador merecia uma obra destas na região do Comércio”, destaca o Secretário ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.