Home / Destaques / Quênia quer replicar Programa Salvador 360 na capital do país

Quênia quer replicar Programa Salvador 360 na capital do país

Divulgação SECOM

Após visita da delegação do Ministério de Transporte, Infraestrutura, Desenvolvimento Urbano e Trabalhos Públicos do Quênia, no final de Julho, os estrangeiros informaram ao Itamaraty a intenção de colocar em prática as ações do programa Salvador 360 em Nairóbi, capital do país. Os representantes formalizaram o pedido, via governo federal, para firmar uma ação de Cooperação Técnica Internacional entre o país do leste da África e a capital baiana. “Os quenianos ficaram impressionados com as ações que a Prefeitura de Salvador vem desenvolvendo e isso é fruto de muito trabalho em prol da melhoria da qualidade de vida da população. Essa será a primeira vez que Salvador vai implementar internacionalmente uma política municipal exitosa e estamos muitos orgulhosos com esse reconhecimento”, comemora o secretário municipal de Desenvolvimento e Urbanismo, Sérgio Guanabara.

Durante o encontro em Salvador, a delegação do Quênia cumpriu uma agenda técnica e pode conhecer de perto diversas políticas públicas desenvolvidas pela Prefeitura. Os representantes participaram de uma apresentação detalhada sobre o programa Salvador 360, na Sedur, e visitaram projetos da Prefeitura como o Hub Salvador, NOA – Transalvador, Guerreira Zeferina, Espaço Colabore e a Requalificação da Colina Sagrada.

Agora, uma comitiva de Salvador deve ir ao Quênia para troca de experiências e formalizar o Termo de Cooperação Técnica.


CONTEÚDO ALTERNATIVO CASO O VISITANTE NÃO TENHA O PLUGIN DE FLASH EM SEU COMPUTADOR (ESTE CONTEÚDO PODE APARECER TAMBÉM ENVOLVIDO POR UMA "DIV")


About Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes é CEO da TV Servidor / Axé Notícias. Formado em publicidade. Estou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e publicidade estratégica na Uninassau

Check Also

TV. Artistas argentinos e políticos ligados a Cristina Kirchner homenageiam Che Guevara”

No vídeo exaltam a vida do guerrilheiro genocida Che Guevara artistas renomados como Susana Ronaldi, ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.