Principal / Destaques / Racha entre PP e PSD favorece campanha de Niltinho para presidente da ALBA

Racha entre PP e PSD favorece campanha de Niltinho para presidente da ALBA

Divulgação

Em entrevista ao Bahia Notícias, o vice-governador do Estado, João Leão, afirma categoricamente que as forças dos principais partidos da base e da oposição apoiam o nome do deputado Niltinho para presidente do Parlamento baiano.

Leão confirma que existe um “racha” entre os maiores partidos da base de Rui Costa: o PP e o PSD. Segundo o Vice-governador a possibilidade de consenso entre as siglas “é irreversível (…) nem Otto nem eu vamos sair atirando um no outro, por isso estamos deixando essa situação mais por conta dos deputados. Passou dois de fevereiro [dia seguinte ao da eleição], primeira semana depois, a paz volta ao reino”.

Para o cacique pepista o único nome em jogo com possibilidades de vencer o pleito é Niltinho. “Se fizerem unidade em torno de Niltinho [candidato do PP], nós apoiaremos de braços abertos”, frisou.

Sobre Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes ( DRT 5674 Ba ) , é CEO do site #TVServidor e sócio-proprietário da agência de comunicação interativa #TVS1 . Formado em publicidade na Argentina. Estudou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e comunicação estratégica na Uninassau. Aluno do professor Olavo de Carvalho, Curso Online de Filosofia, desde 2015.

Leia também!

Madre de Deus. Saúde prepara município para receber vacina contra Covid-19

A secretária de saúde de Madre de Deus, Stela Souza, recebeu, na manhã da última ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *