Principal / Destaques / Rádio Câmara Salvador será lançada nesta segunda (17) com Leo Prates, Geraldo Jr, Rodrigo Maia e ACM Neto

Rádio Câmara Salvador será lançada nesta segunda (17) com Leo Prates, Geraldo Jr, Rodrigo Maia e ACM Neto

No ar desde junho em versão web, a Rádio Câmara Salvador será lançada em FM nesta segunda-feira (17), às 10h15, pelo presidente do Legislativo Municipal, vereador Leo Prates (DEM). Fruto de parceria com a Câmara dos Deputados, a emissora poderá ser ouvida na frequência 105.3 FM. A programação do lançamento, no Centro de Cultura da Câmara de Salvador, inclui outorga da Medalha Thomé de Souza ao presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM).

O prefeito ACM Neto vai participar da solenidade de inauguração da transmissão da Rádio Câmara Salvador em FM. “Estamos cumprindo mais uma meta da gestão e encerrando os trabalhos com a sensação de dever cumprido. Com mais esse importante instrumento de comunicação, conseguimos aproximar ainda mais nossa Casa Legislativa dos soteropolitanos”, afirma Leo Prates.

Cooperação / O presidente Leo Prates reitera a importância da parceria com a Câmara dos Deputados, que viabilizou a aquisição do transmissor e da antena que vai permitir a transmissão em FM. “Essa é mais uma etapa para reforçar a comunicação da Casa e ampliar nosso alcance junto aos soteropolitanos”, avalia.

Prates acrescenta que a cooperação entre as duas casas legislativas acontece também no compartilhamento de conteúdo. Além de produção da local veiculada diariamente, a emissora da capital baiana reproduz material produzido pela Câmara dos Deputados.

Gerida pela Fundação Cosme de Farias, a Rádio Câmara Salvador continua sendo ouvida em formato digital a partir do Portal Transparência da Câmara de Salvador (www.cms.ba.gov.br) ou por smartphones através do aplicativo Câmara Municipal de Salvador disponível para download gratuito nas lojas virtuais nas plataformas IOS e Android.

Sobre Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes ( DRT 5674 Ba ) , é CEO do site #TVServidor e sócio-proprietário da agência de comunicação interativa #TVS1 . Formado em publicidade na Argentina. Estudou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e comunicação estratégica na Uninassau. Aluno do professor Olavo de Carvalho, Curso Online de Filosofia, desde 2015.

Leia também!

Abraço Imaginário fecha com PT depois de “encontros secretos com Rui Costa”, indica site

Depois do rotundo fracasso em Salvador e Feira de Santana, a “federal de Bolsonaro” Dayane ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *