Principal / Breaking News / Recomposição política na Bahia: ACM Neto confirma desejo de ter Roma no seu time, diz coluna

Recomposição política na Bahia: ACM Neto confirma desejo de ter Roma no seu time, diz coluna

Segundo o site Muita Informação, o pre-candidato a governador ACM Neto não descarta uma aliança com o atual ministro João Roma.



Diz a coluna:

“Há quem diga, no entorno de ACM Neto, que João Roma estaria querendo mesmo se fortalecer e manter seu mandato de deputado em Brasília, ou, até mesmo, ficar na vaga ao Senado na chapa do DEM. Abertamente, ninguém toca no assunto, por ser um cenário mais difícil de se concretizar, mas, pessoas próximas ao ex-prefeito de Salvador dizem que ele não descartaria uma eventual recomposição política com o ex-aliado”.

 

 

 



Sobre Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes ( DRT 5674 Ba ) , é CEO do site #TVServidor e sócio-proprietário da agência de comunicação interativa #TVS1 . Formado em publicidade na Argentina. Estudou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e comunicação estratégica na Uninassau. Aluno do professor Olavo de Carvalho, Curso Online de Filosofia, desde 2015.

Leia também!

Covid-19: Prefeitura inicia vacinação de pessoas com 49 anos ou mais e segue com mutirão da 2ª dose

A Prefeitura de Salvador, através da Secretaria Municipal da Saúde (SMS), inicia a partir desta ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *