Principal / Destaques / Reforma da Previdência. Justiça falha a favor de Salvador

Reforma da Previdência. Justiça falha a favor de Salvador

José Cícero Landin Neto, desembargador do Tribunal de Justiça do Estado, extinguiu o mandado de segurança impetrado pela ASCAM. “Como sempre digo: ‘quem trabalha certo, respeitando o Estado Democrático de Direito nada tem a temer’. Essa é mais uma prova de que o Judiciário baiano tem atuado de forma responsável e imparcial. Não perco meu sono, pois estou respeitando o devido processo legislativo de forma plena”, comemorou o presidente da Câmara, vereador Geraldo Júnior.

“Estamos cumprindo, além das normas do processo, os protocolos de combate ao COVID-19 de isolamento social, quando baixamos os decretos determinados pelas autoridades sanitárias de nosso município e da Organização Mundial de Saúde (OMS), não adiantam tentar desviar o nosso foco, com manobras político-eleitorais. Com este presidente estes expedientes não funcionam”.

(Com informações do BNews)

Sobre Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes é CEO da TV Servidor / Axé Notícias. Formado em publicidade. Estou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e publicidade estratégica na Uninassau

Leia também!

Blitz Educativa na CLN: segurança viária e distribuição de antenas corta pipa

Integrando o conjunto de ações que celebram o Dia Nacional do Motociclista (27/07), a Concessionária ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *