Principal / Destaques / Ricardo Almeida destaca Casa da Esperança; vereador propõe renovação de utilidade pública à associação

Ricardo Almeida destaca Casa da Esperança; vereador propõe renovação de utilidade pública à associação

O vereador Ricardo Almeida (PSC) solicitou à Mesa Diretora da Câmara Municipal de Salvador a renovação do título de utilidade pública da Associação Casa da Esperança, com sede nesta capital. Na justificativa, destacou o trabalho realizado pela entidade nas comunidades carentes da capital baiana.

“A Associação Casa da Esperança é uma instituição criada em 27 de outubro de 2000, pelos membros da igreja católica, fazendo serviço voluntário para as comunidades carentes dos bairros, sem distinção de raça, sexo, idade, nacionalidade, opção política e condição social”, disse o vereador Ricardo Almeida, que valorizou o trabalho realizado pela instituição com crianças, adolescentes, idosos, enfermos e suas famílias.

“Além do bem-estar social, a instituição acolhe e atende essas pessoas em situação de risco físico e social, resgatando seus direitos de cidadão”, concluiu.

Sobre Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes ( DRT 5674 Ba ) , é CEO do site #TVServidor e sócio-proprietário da agência de comunicação interativa #TVS1 . Formado em publicidade na Argentina. Estudou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e comunicação estratégica na Uninassau. Aluno do professor Olavo de Carvalho, Curso Online de Filosofia, desde 2015.

Leia também!

Governo Federal envia para a Bahia 180.600 doses de vacinas da Janssen

A Bahia receberá uma remessa com 180.600 doses de vacinas contra a Covid-19 fabricadas pelo ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *