Home / Cultura / Ricardo Almeida indica cantores evangélicos no Boca de Brasa

Ricardo Almeida indica cantores evangélicos no Boca de Brasa

O vereador Ricardo Almeida (PSC) deseja que cantores evangélicos das igrejas do bairro visitado pelo Projeto Boca de Brasa participem das oficinas artísticas e apresentações musicais. “O propósito é difundir a cultura evangélica e garantir que esses talentos desfrutem do projeto criado pela prefeitura”, justificou Ricardo Almeida na indicação ao prefeito ACM Neto.

Nas considerações apresentadas, o vereador lembrou que a Fundação Gregório de Mattos relançou em setembro de 2013 o Projeto Boca de Brasa, criado originalmente em 1986 para fomentar a cultura em Salvador. “O foco é resgatar a cidadania e incentivar o desenvolvimento das diversas manifestações artísticas de cada região da cidade”, reforçou Ricardo Almeida.

Ainda nas suas considerações, destacou que as oficinas do Boca de Brasa são de produção cultural, direção artística e gestão de grupos, criação musical, grafite digital, dança de rua e criação literária. “Existem nos bairros que recebem o Boca de Brasa diversas igrejas e comunidades evangélicas e que, dentro da sua liturgia, a música e a dança são práticas comuns e muito difundidas”, acrescentou Ricardo Almeida.


CONTEÚDO ALTERNATIVO CASO O VISITANTE NÃO TENHA O PLUGIN DE FLASH EM SEU COMPUTADOR (ESTE CONTEÚDO PODE APARECER TAMBÉM ENVOLVIDO POR UMA "DIV")


About Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes é CEO da TV Servidor / Axé Notícias. Formado em publicidade. Estou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e publicidade estratégica na Uninassau

Check Also

Geraldo Júnior divulga cronograma para convocação dos concursados

A Câmara Municipal de Salvador vai convocar, ainda este ano, 32 aprovados no concurso realizado ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.