Principal / Breaking News / Roberta Caires quer gratuidade para estacionamento de pessoas com deficiência

Roberta Caires quer gratuidade para estacionamento de pessoas com deficiência

A vereadora Roberta Caires (Patriota) quer que as Pessoas com Deficiência (PCD) possam participar mais ativamente da rotina de Salvador, por isso apresentou, na sexta-feira (1º), o Projeto de Lei nº 352/2021, que busca isentar esse público da taxa de estacionamento e/ou serviço de manobrista em shoppings centers, restaurantes, galerias, supermercados, hipermercados, bancos, hospitais e funerárias.



Acessibilidade, equidade, integração com demais cidadãos e inserção social são os pilares que norteiam o projeto, segundo a vereadora. “A isenção da taxa, além de estimular a frequência das Pessoas com Deficiência nos diversos estabelecimentos da cidade, é uma medida que propicia a equidade e uma melhor qualidade de vida”, declarou.

“Devemos reduzir ao extremo qualquer impedimento às pessoas com deficiência, seja na hora da educação, do trabalho, ou mesmo quando vão praticar esportes ou ter acesso a cultura e lazer”, complementou Roberta.

Divulgação

 

 



Sobre Emmanuel

Como me defino? Pernambucano, católico e ANCAP. Sem mais delongas... " Totus Tuus Mariae". "... São os jovens deste século, que na aurora do novo milénio, vivem ainda os tormentos derivados do pecado, do ódio, da violência, do terrorismo e da guerra..." Um adendo: somos dois pernambucanos contra um "não-pernambucano". Rs

Leia também!

Aula pública gratuita de Yoga volta ao MAM neste domingo (17)

O Coletivo Ser Yoga (CSY) volta a promover aula pública de Hatha Yoga no Pátio ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *