Principal / Destaques / Rosana Paixão pede mudança ética e correção moral em Lauro de Freitas

Rosana Paixão pede mudança ética e correção moral em Lauro de Freitas

Divulgação

Candidata à vereadora pelo PTB em Lauro de Freitas, a farmacêutica Rosana Paixão deve cobrar mudanças éticas e morais na próxima gestão municipal na cidade. “Como Farmacêutica, e com experiência prática na gestão pública da saúde e da educação, vejo que e preciso uma mudança ética e de correção moral no perfil político do Executivo”, disse.

Segundo Rosana uma cidade “linda, acolhedora e com um povo trabalhador que busca no seu dia-a-dia dar o melhor para suas famílias” merece maior atenção e carinho por parte da Prefeitura.

“São 19 bairros, todos com os mesmos problemas de infraestrutura, em todos os segmentos dos serviços públicos que deveriam dar aos moradores as condições de acesso em equidade e de qualidade, principalmente na educação, saúde, mobilidade urbana e principalmente empregabilidade”.

Sobre Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes ( DRT 5674 Ba ) , é CEO do site #TVServidor e sócio-proprietário da agência de comunicação interativa #TVS1 . Formado em publicidade na Argentina. Estudou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e comunicação estratégica na Uninassau. Aluno do professor Olavo de Carvalho, Curso Online de Filosofia, desde 2015.

Leia também!

Prefeitura amplia número de vacinados em primeiro dia de campanha

A Prefeitura iniciou hoje (19) a vacinação de grupos prioritários contra a Covid-19. Ao longo ...

1 Comentário

  1. Olá, você sabe onde seu veículo está? Como rastrear em
    tempo real? Como monitorar? Como reduzir custo?
    Consulte-nos (71) 99286-5807 Whatsapp.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *